Meus colaboradores – Cid Moreira Fotografia

Recebi ontem as fotos do meu casório! Toda a emoção do dia volta, eh muito gostoso reviver tudooo!

O Cid, assim como sua equipe, são excepcionais no atendimento, comprometimento e qualidade! O Tomás me acompanhou no making off e casamento, divertindo sempre, e o Régis me atendeu sempre com prontidão e carinho! Já indicava antes mesmo de receber as fotos com base no ensaio magnífico em Guaramiranga, agora ainda mais!

Enfim, tou muito feliz e tou agradecendo publicamente por tudo! Ameiii.. 😉

 

 

 

 

 

Um pensamento sobre “Meus colaboradores – Cid Moreira Fotografia

  1. Parabéns pelo seu blog e seu casamento. Pelo que vi, tudo perfeito e vcs são lindos. Vou casar em outubro em Fortaleza e gostaria de saber onde compraste seu arranjo de cabelo. Ah, moro em Lisboa, mas sou cearense por isso o casamento na cidade do sol.

    Abs.

Deixe um comentário

