Últimos detalhes (e fofocas) com as friends!

Huumm.. diazinho bom esse ein?!

Fiz a minha penúltima prova do vestido com TUDO incluso, do jeitinho que vai ser, e fiquei super feliz! ameeeei.. 😉

Depois, não bastando o dia já estar lindo e empolgante, fui almoçar com minhas friends, Sâmia e Érica Bezzato! Viemos aqui pra casa para terminar aqueles detalhes manuais que não terminam nunca.. TERMINAMOS! Alívioo..

(claro que nunca se sabe se surgirão outros.. vontade de inventar!)

Nada como uma fofoquinha para o tempo passar mais rápido e logo terminar o serviço! 😉

Lanchinho Gostosíssimo e Caloríco da semana e muitas risadinhas (gargalhadas)..

e corrida para a faculdade!

AMEI meu dia (que não acabou.. pesquisas na net ON)!

Uuiii.. OITO DIAS! 😛

2 pensamentos sobre “Últimos detalhes (e fofocas) com as friends!

Deixe um comentário

