Últimos dias – lua-de-mel

Engraçado analisar o jeito como reagimos. Esses dias estive mole! Tá certo que tive que tomar um expectorante para afastar uma gripe que tava chegando, mas sei que não foi só o remédio que me abateu!

Ontem, pude ser cuidada na Mythica, onde fiz uma limpeza de pele e uma máscara perfeitas! Relaxei e até acordei mais disposta hoje.. Super indico!

 

Então, de volta ao trabalho! 😉

Hoje vou me deliciar um pouco com o sacrificante serviço de programação da lua-de-mel.. Por mais que meu amor tenha organizado 95% e ainda nem tenha me falado os detalhes (me deixando curiosíssima e empolgada), vou participar da programação de um dos lugares que a gente vai..

Se alguém tiver dicas sobre Los Angeles e adjacências, agradeço demais!! Adianto para todos aqueles que pretendem organizar uma viagem, que a internet ainda consegue surpreender, principalmente quando se busca a opinião de viajantes não influenciados por empresas! 😀

A quem se interesse pelo mesmo destino – Pier de Santa Mônica:

Deixe um comentário

