Véspera

Daqui a menos de 36 horas, estarei dooooooida de feliz e ansiosa e nervosa e..

Graças a Deus eu tive uma noite maravilhosa, de pedra, no horário certo, tempo certo e sem sonhos ou pesadelos de casamento!

Ontem foi um dia verdadeiramente puxado, não consegui dormir de um dia pro outro e ainda sai cedo para resolver as coisas.. voltei só a 21h. Roupas, lembranças, compras..

E eu acho incrível como isso soa ruim.. mas, por mais destruída que eu estivesse, estava e estou muito feliz com tudo isso.. é magnífica a sensação de estar CONSTRUINDO o meu casamento..

por mais que não tenha controle sobre o DIA, alguns detalhes eu mesma pude correr atrás, resolver do meu jeito.. não espero perfeição, mas um dia muito feliz e muito divertido! É isso que construí..

Obrigada mais uma vez às ligações de preocupação, ansiedade, força, e etc..

Obrigada desde já a todos que irão poder comparecer, e também a todos que fizeram a gentileza de entrar em contato para dizer a impossibilidade de ir.. é muito bom sentir esse carinho!

Agora, vou resolver mais alguns detalhes pela manhã, passar a tarde no salão começando os “trabalhos” e ter mais uma noite tranquila, se tudo ajudar.. sei que vou! Cada hora me sinto melhor (estranho como, às vezes, parece impossível acreditar que ainda vai melhorar tanto).. 😉

RSVP

RSVP é a sigla para o termo francês “Répondez s’il vous plaît”, cuja tradução é “Responda, por favor”, e se refere à confirmação de presença em algum evento para o qual se está sendo convidado. Esse é o termo tradicional para solicitar o retorno ao convite!

 

Bom, agora que está chegando eu tou super curiosaaaa.. vocês me entendem neh?! Muitos amigos já confirmaram, mas aí fiquei ainda mais curiosa pelos demais..

Quem já tiver com o paletó ou o vestido pronto, quero muito saber que vou encontrá-lo(a) lá.. (pode ser pelo face, email, telefone..)

Quem estiver com algum probleminha e não puder ir, gostaria mais ainda saber.. afinal, é sempre bom ter um retorno ao convite.

 

Obrigadaaaaa..

CINCO DIAS! Uhruuu.. 😉

 

Amigos

O post de hoje é dedicado ao nosso agradecimento aos amigos que se envolveram e contribuíram para que esses momentos de transição, de nova fase, fossem realizados lindamente! Padrinhos, pais, amigos..

Seja na preparação de alguns detalhes, nas ideias, no apoio emocional, na disposição.. nas ligações diárias, na preocupação, no incentivo, do nervoso conjunto.. enfim, NOSSA! Isso faz toda a diferença! É muito bom saber o quanto se importam conosco, com a nossa alegria! Queria, inclusive, citar cada um que nos ajudou, mas são tantos que o post ficaria gigantesco.. cada um do seu jeito e na sua intensidade, soube nos presentear com o seu carinho!

 

MUITO OBRIGADA! 😉

 

E tá chegandooo.. Estou ansiosa para postar no blog as fotos e todos os detalhes desse grande dia!! Parei nas fotos porque quero guardar os segredinhos da nossa recepção, mas.. Aiaiaii.. 😛

Em exatamente SEIS dias estarei toda arrumada, profundamente concentrada em não roer as unhas enquanto espero nossos convidados entrarem! Muito chato não poder participar deste começo, mas tudo bem, prometo me concentrar nas unhas!

Tenho certeza que vão adorar todos os momentos.. Espero que nos reconheçam nos detalhes, no estilo e no clima.. Garanto que o noivo também participou um pouquinho!

Então, boa noite para quem consegue dormir.. prometo que vou tentar!

 

 

 

Últimos detalhes (e fofocas) com as friends!

Huumm.. diazinho bom esse ein?!

Fiz a minha penúltima prova do vestido com TUDO incluso, do jeitinho que vai ser, e fiquei super feliz! ameeeei.. 😉

Depois, não bastando o dia já estar lindo e empolgante, fui almoçar com minhas friends, Sâmia e Érica Bezzato! Viemos aqui pra casa para terminar aqueles detalhes manuais que não terminam nunca.. TERMINAMOS! Alívioo..

(claro que nunca se sabe se surgirão outros.. vontade de inventar!)

Nada como uma fofoquinha para o tempo passar mais rápido e logo terminar o serviço! 😉

Lanchinho Gostosíssimo e Caloríco da semana e muitas risadinhas (gargalhadas)..

e corrida para a faculdade!

AMEI meu dia (que não acabou.. pesquisas na net ON)!

Uuiii.. OITO DIAS! 😛

Últimos dias – lua-de-mel

Engraçado analisar o jeito como reagimos. Esses dias estive mole! Tá certo que tive que tomar um expectorante para afastar uma gripe que tava chegando, mas sei que não foi só o remédio que me abateu!

Ontem, pude ser cuidada na Mythica, onde fiz uma limpeza de pele e uma máscara perfeitas! Relaxei e até acordei mais disposta hoje.. Super indico!

 

Então, de volta ao trabalho! 😉

Hoje vou me deliciar um pouco com o sacrificante serviço de programação da lua-de-mel.. Por mais que meu amor tenha organizado 95% e ainda nem tenha me falado os detalhes (me deixando curiosíssima e empolgada), vou participar da programação de um dos lugares que a gente vai..

Se alguém tiver dicas sobre Los Angeles e adjacências, agradeço demais!! Adianto para todos aqueles que pretendem organizar uma viagem, que a internet ainda consegue surpreender, principalmente quando se busca a opinião de viajantes não influenciados por empresas! 😀

A quem se interesse pelo mesmo destino – Pier de Santa Mônica:

Últimas notícias – contagem regressiva

Uiii.. tá chegandoo!!

Neste sábado, 15, foi ultrapassada a marca de duas semanas para o casamento e de um mês pra lua-de-mel.. A imaginação ganha asas imaginando esses momentos..

Ansiooosaaa! Não doentemente, como antes, mas animada, feliz.. 😉

 

Quase tudo pronto e isso tranquiliza bastante! O que deu tempo, tá ótimo, e o que não deu, paciência! Garanto que tudo foi feito pessoalmente e com bastante carinho.. cada detalhe foi tocado por mim e, mesmo que não seja absurdamente perfeito, é repleto de sentimento bons! Todas as lembranças e recordações poderão ser guardadas com a certeza do amor contido nelas!

 

Essa semana:

últimos detalhes (fé que não sobre nada pra próxima),

mais uma prova do vestido,

limpeza de pele e cuidados em casa com o corpinho,

roupinhas na costureira pra lua-de-mel,

espera para a outra semana, que será a última antes do casóriooOoO! 😛