Chá de “PANGERIE”!

Não é só o casamento que tem inúmeras variações, os chás podem ter os mais diferentes temas, se encaixando na personalidade de cada noiva.

Como ainda não tinha encontrado o chá perfeito pra mim, pois queria misturar o chá de panela com o de lingerie, conversei com as amigas, pesquisei na net.. e achei um ótimo pra mim (graças ao blog garotasestupidas):

 PAN – GERIE!

Como pretendo chamar a família e as amigas, e já tenho muitos utensílios domésticos pois já tenho cozinha montada, resolvi balancear os interesses.

Brincadeiras tradicionais e picantes. Prêmios tradicionais e picantes.. ;P

 

Aproveito para registrar algumas brincadeiras que encontrei na internet:

Adivinhe o presente. Essa é uma brincadeira tradicional, que pode ser adaptada ao chá. A noiva tem que adivinhar o presente, a cor ou quem deu. Se não adivinha, e claro com cuidado para não estragar a peça, ela deve vestir a lingerie por cima da roupa. Isso certamente vai render fotos muito engraçadas.

Música. Vá até uma loja de fantasia, onde se encontram artigos baratos e compre itens sensuais: mascaras, partes de fantasia, calcinhas, etc. Coloque tudo em uma caixa. A brincadeira é fazer a caixa passar de mão em mão ao som de alguma música e, quando parar a música, a pessoa que tiver com a caixa na mão deve abrir-la e vestir o que tiver na caixa.

Eu nunca…. Uma das participantes diz algo que nunca fez e se alguém do grupo já fez o que foi dito deve beber o que tiver no seu copo, o que normalmente é algo alcóolico. Se uma só pessoa beber, tem que contar a história. Agora, se mais de uma pessoa mostrou que já passou pela situação comentada, as demais vão ficar apenas na curiosidade, porque não é necessário contar. O interessante é buscar histórias inusitadas que certamente vão divertir a todas.

Teu passado te condena. Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel alguma situação que aconteceu com ela e com a noiva, mas isto sem revelar seu nome. Logo os bilhetes são colocados em uma caixa e cada participante tira um e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta e paga um castigo. Agora se a noiva errar, quem paga o castigo é ela. E a prenda depende da criatividade de cada uma.

Caça nas bolsas
A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo…! Ex. de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc…

Estilistas

Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros, incluindo a noiva, serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros dois serão os estilistas que terão 3 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vestí-la.
Terminado o tempo haverá um desfile e após a contagem dos pontos, os noivos premiarão a equipe vencedora.

Receitas do amor

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!

De 0 a 10

Escreva números de 0 a 10 em etiquetas adesivas e cole-as no corpo da noiva que deve estar com uma venda. Neste momento a organizadora estará com uma folha na mão com 10 perguntas voltadas para a noiva. As perguntas são do tipo: “Qual a parte do seu corpo que o noivo mais gosta de beijar?“, “Onde ele faz mais carinho?“, “Qual o primeiro lugar que seu noivo beijou?“, “Que parte de seu corpo ele ainda não viu?“, etc..

 

… A criatividade não tem fim, mas com essas já temos muitas horas de risadas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s