Book alternativo

Super tendência (que eu, particularmente, já adorava antes de qualquer moda)!

Acho lindo os books de praia e até combina bastante com a minha história de amor, mas, por mais que os fotógrafos tenham muito criatividade, é difícil fazer algo original.

Em alguns blogs que visito, vi o tema com fotos bastante interessantes, muitos conceitos.

Segue a minha contribuição, pra uma escolha bacana..

De ante mão, já adianto que quero muito fazer o meu book em um lugar bem florido, campestre.. acho muito romântico!

Deixe um comentário

